quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Dúvidas Frequentes

Ainda tá em dúvida em algum ponto sobre a III JEPSI? Pois separamos, aqui, as principais dúvidas que surgiram, nos últimos dias, à nossa comissão organizadora.



ATÉ QUANDO POSSO FAZER MINHA INSCRIÇÃO NA III JEPSI?

O formulário de inscrições permanece disponível aqui, até as 22h (horário de Belém/PA) do dia 07 de novembro de 2014. Após este prazo, ainda disponibilizaremos a inscrição presencial, no dia 11 (primeiro dia da III JEPSI), no próprio local do evento.

PRECISO FAZER ALGUM INVESTIMENTO FINANCEIRO?
Não. Graças aos nossos patrocinadores, mencionados ao lado esquerdo da página, a Jornada de Estudos em Psicologia da UFPA, realizada anualmente, é um evento totalmente gratuito, tanto nas rodas de conversa, minicursos, inscrições e submissões.

PARA PARTICIPAR DA III JEPSI, PRECISO SER ESTUDANTE OU PROFISSIONAL DE PSICOLOGIA?
Não. Basta ter afinidade com a psicologia ou com algum dos eixos temáticos abordados no evento. Conheça a programação aqui. E claro: é preciso fazer sua inscrição.

PRECISO PARTICIPAR DE TODO O EVENTO PARA OBTER O CERTIFICADO?
Além de estar inscrito (a), você precisa se credenciar ao chegar ao evento. Para obter o certificado, você precisa ter 50% de participação durante o evento, ou seja, assinar a lista de frequência em pelo menos três turnos, durante os três dias do evento.

AINDA POSSO SUBMETER TRABALHOS?
As submissões encerraram às 23h59, do dia 15 de setembro de 2014. Os trabalhos enviados foram encaminhados aos pareceristas e respondidos aos autores, portanto não há mais esta possibilidade. Aguarde a próxima edição.

MEU TRABALHO FOI APROVADO. COMO DEVO PROCEDER?
Você receberá um email da subcomissão científica informando o dia, local e o horário para sua apresentação. Em caso de dúvidas ou mudança de horário, o mesmo contato deve ser feito exclusivamente por email. Informe qual o material necessário para sua apresentação. No caso dos painéis, leve-o, preferencialmente, em tamanho 120x90.

QUAL A CARGA HORÁRIA?
O certificado de participante será enviado por email, com carga horária de 24h.

O QUE DEVO LEVAR PARA O EVENTO?
Não fazemos nenhuma exigência, mas, para evitar desperdício de copos descartáveis e contribuir com a preservação ambiental, recomendamos trazer um recipiente adequado para beber água (caneca ou garrafa) e material para anotações.

Tem mais alguma dúvida não respondida? Deixe um comentário ou mande mensagem pelas redes ou, melhor ainda, entre em contato com jepsiufpa@gmail.com. Só não vale deixar de participar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário